A importância do uso de EPI

Fevereiro 11, 2020 0

Os equipamentos de proteção individual devem ser mantidos em boas condições de uso e precisam ter um Certificado de Aprovação do órgão competente para garantir que estão em conformidade com as determinações do Ministério do Trabalho. Empregados e empregadores devem compreender a importância do uso de equipamentos de proteção no dia a dia da empresa.…

Por TelasPiracicaba

QUALIDADE É A NOSSA ARTE

Julho 25, 2019 0

A Telas PIRACICABA é uma indústria com 20 anos de mercado e nosso foco é atender com qualidade, oferecer customização de acordo com a necessidade do projeto e por tudo isso oferecer um preço justo. Queremos que o nosso cliente tenha a melhor experiência com nosso produtos que se equiparam com as linhas que são…

Por TelasPiracicaba

Tela Para Proteção de Máquinas (NR-12)

Julho 12, 2019 0

Telas onduladas para adequação de máquinas e equipamentos a NR-12 além do isolamento de áreas de segurança. Atendem à nova norma e podem ser utilizadas de diversas maneiras, além de proteger os funcionários e os equipamentos. As telas onduladas tem uma grande vantagem, pois são fabricados na medida e também possui várias medidas e espessuras…

Por TelasPiracicaba

O QUE É MELHOR CERCAMENTO OU MURO?

Maio 31, 2019 0

Mas você sabe qual foi a origem dos cercamentos ? Os cercamentos foram um fenômeno ocorrido na Inglaterra desde o final da Idade Média, considerado como uma das causas que permitiu a eclosão da Revolução Industrial, no século XVIII. No modo de produção feudal as terras comunais eram um bem comum para a produção camponesa.…

Por TelasPiracicaba

Gradil para fechamento de condomínios

Maio 15, 2019 0

Para começo de conversa, a violência não é mais “privilégio” das grandes cidades. Municípios de pequeno e médio porte hoje são alvos de criminosos que começam a migrar para o interior visando “expandir” seus territórios. É importante ter isso em mente. Além disso não existe lugar 100% seguro no Brasil. Os condomínios, sim, conseguem garantir…

Por TelasPiracicaba

Quanto custa para cercar?

Maio 8, 2019 0

Quanto custa o alambrado? O ALAMBRADO é um produto para fechamento que possui uma grande variedade de tipos. O cliente pode escolher entre diversas malhas, tamanhos de fios e materiais. O preço do alambrado pode variar muito em função de suas dimensões, tela, tipo e espaçamento entre montantes que serão utilizados, se tem ou não…

Por TelasPiracicaba

Alambrados Galvanizados

Abril 17, 2019 0

ALAMBRADOS EM PVC Em malha losangular confeccionada em arame galvanizado, revestido em PVC alto aderente (que lhe confere elevada resistência à corrosão), em diversas cores, tem sua durabilidade prolongada, e é mais resistente à ação do tempo, maresia, serração, etc. A sua aplicação é ideal em cercas de jardins, quadras poliesportivas, campos de futebol, proteção…

Por TelasPiracicaba

Telas Onduladas para Proteção da Norma NR-12

Abril 11, 2019 0

Qual seu principal objetivo? Em linhas gerais, o objetivo da NR12 é a operação segura de todo o tipo de máquina e equipamentos para indústrias, a fim de evitar qualquer tipo de acidente ou falha. Usabilidade e Manejo: Em maquinários e equipamentos industriais, cada tipo de equipamento obedece a normas de conduta e segurança. Existem…

Por TelasPiracicaba

NR-12: Segurança de Máquinas e Equipamentos

Fevereiro 14, 2019 0

A NR-12 é a Norma Regulamentadora que se aplica na segurança do trabalho em máquinas e equipamentos, estabelecendo referência técnica, princípio fundamentais e medidas de proteção para garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores e estabelece requisitos mínimos para a prevenção de acidentes do trabalho na utilização de máquinas e equipamentos de todos…

Por TelasPiracicaba